GEOeduc e Educação

Com tudo o que vem acontecendo no Brasil e no mundo, na sociedade, na educação e na tecnologia, os espaços de networking, de debate livre e de produção do conhecimento, como o evento MundoGEO#Connect, se tornaram ainda mais importantes. É por isso que o GEOeduc faz questão de estar presente e de trazer a sua contribuição para a conversa. *Por Nara Costa

Entre os dias 15 e 17 de maio, vai acontecer, em São Paulo, o MundoGEO#Connect Latin America 2018 – uma Conferência e Feira que conta com a participação e apoio das empresas e instituições mais importantes do Brasil e da América Latina no setor de Geotecnologias, Geoinformação, Drones e GIS.

O Instituto GEOeduc vai marcar sua presença no evento, realizando palestras e debates gratuitos em seu estande, que vai contar também com um espaço para treinamento online e para meetings de negócios e parcerias.

Além disso, o CEO do grupo Hubse, do qual o GEOeduc faz parte, vai ser Chairman no Seminário “Geo nos Municípios Inteligentes”, que vai acontecer no dia 16 de maio, das 8h30 às 12h30.

O GEOeduc e as metas para a educação em 2018

O propósito do GEOeduc, não só no evento mas para todo o ano de 2018, é ouvir as demandas do público que busca a formação continuada e livre e procurar perceber as necessidades e os problemas que se encontram enraizados na educação, com o objetivo de criar soluções e alternativas viáveis, arrojadas e vantajosas para o setor.

“Acreditamos que a forma de fazer isso é por meio de muita conversa, brainstorming, tentativa e erro, trabalho em equipe, prototipagem, muito suor, um bocado de inovação e tecnologia, algumas lágrimas e fracassos (Claro! Por que não?), muito estudo e pesquisa, para, enfim, começarmos a realizar mudanças significativas e de grande relevância para o processo de ensino e aprendizagem. E durante todas essas etapas, vamos produzindo muito conteúdo e gerando valor para as pessoas, o que é extremamente gratificante.” (Bruno Carvalho, Gestor do Instituto GEOeduc e Diretor da Linha de Treinamentos do Grupo Hubse).

MundoGEO#Connect 2019

A 6ª edição da DroneShow e 10ª edição da MundoGEO Connect tem como objetivo promover atualização tecnológica, troca de experiencias e geração de novos negócios, além de conectar a comunidade com os órgãos regulatórios dos setores de geotecnologias e drones, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO.

Para saber mais, acesse: Instituto GEOeduc no DroneShow & MundoGEO Connect PLUS

Inscrições MundoGEO#Connect 2019

O Instituto GEOeduc marcará presença no evento DroneShow & MundoGEO Connect PLUS que será entre os dias 5 a 7 de novembro em São Paulo. A nossa participação contará com cursos práticos e avançados nos temas de Análise Espacial e Mapeamento Temático. Confira a programação!

E não se esqueça de passar no espaço do GEOeduc para participar das palestras e bater um papo sobre Educação, Inovação e Tecnologia. Para saber mais sobre o instituto, visite o blog ou conheça a Plataforma de Cursos GEOeduc.

Esperamos por você lá!

Copyright © 2019 – Instituto GEOeduc. Todos os direitos reservados