MBA GEOeduc

O Instituto GEOeduc está promovendo uma campanha de divulgação do lançamento de sua pós-graduação e convoca a participação de profissionais e estudantes para concorrerem a uma bolsa integral para o MBA GEOeduc. 

Como funcionará a campanha

A campanha, em duas etapas, acontecerá via Instagram e terá início imediato. A primeira etapa termina dia 15 de julho e o encerramento está previsto para o dia 23 de julho.

Na primeira etapa, é preciso tirar uma foto, postar no Instagram pessoal e dizer, na legenda, por que o candidato merece ganhar uma bolsa integral do MBA GEOeduc. Ah! E não pode se esquecer de marcar a hashtag da campanha: #MBAGEOduc. A primeira etapa se encerra dia 15 de julho.

Na segunda etapa da campanha, os participantes seguirão para votação aberta no seguinte site: Campanha MBA GEOeduc.

Passo a passo para participar da 1ª fase da campanha

Para participar e concorrer a uma bolsa integral em MBA pelo GEOeduc é preciso seguir os seguintes passos:

  • Postar uma foto, preferencialmente no ambiente de trabalho ou de estudo, no Instagram pessoal;
  • Na legenda da foto que será postada, responder a seguinte pergunta: Por que você precisa/merece ganhar uma bolsa do MBA GEOeduc?
  • Ainda na legenda, adicione a hashtag: #MBAGEOeduc (Não se esqueça dessa parte, ou não será possível rastrear sua postagem!).
  • A primeira etapa se encerra dia 15 de julho.

2ª fase da campanha: como será?

Para a segunda etapa da campanha, contaremos com a participação de todos interessados em contribuir com seu voto, para escolher qual participante apresenta a foto e a resposta que julgar ser a vencedora.  Após a votação, será divulgado quem ganhará uma bolsa integral (matrícula + mensalidades) em um dos MBAs do GEOeduc.

Participe da votação! Clique aqui para votar.

Já pensou? Ganhar um MBA totalmente gratuito!

Motivos da campanha

A intenção da campanha é de promover educação de qualidade e incentivar pessoas a estudarem e aprimorarem cada vez mais seus conhecimentos.

Além disso, com essa campanha, o Instituto GEOeduc dará oportunidade para as pessoas que possuem interesse em cursar um MBA de participar e concorrer a essa bolsa integral.

Outras campanhas promovidas pelo GEOeduc

O GEOeduc está lançando o curso presencial de QGIS básico para mapeamento temático, que acontecerá em São Paulo nos dias 28 e 29 de junho. O curso também está concedendo aos que se inscreverem, isenção total na matrícula do MBA e na inscrição do evento MundoGEO#Connect.

Copyright © 2019 – Instituto GEOeduc. Todos os direitos reservados