GEOeduc confirmado na MundoGEO Connect

GEOeduc confirmado na MundoGEO Connect

Maior evento de geotecnologias do Brasil, a Conferência e Feira MundoGEO Connect e DroneShow acontecerá entre os dias 25 a 27 de 2019, em São Paulo, e o Instituto GEOeduc confirma sua participação e parceria com o evento em mais essa edição.

9ª Edição

“Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0” – esse é o tema central da MundoGEO Connect e DroneShow – conferência e feira de negócios, que chega, em 2019, a sua 9ª edição.

Segundo a organização, o evento está sendo elaborado buscando a integração de diversas tecnologias disruptivas (Big Data; Drones; Inteligência Artificial; Internet das Coisas; Machine Learning; Realidade Virtual e Aumentada; Tecnologia Autônoma) com as geotecnologias (Aerofotogrametria; BIM; Cadastro Urbano e Rural; Imagens de Satélites; Inteligência Geográfica e GIS; Mapeamento Móvel e Topografia), além de estar alinhado à revolução da Indústria 4.0, mas sem perder a essência da sua trajetória de fomentadora do setor de geotecnologias.

Leia: Lançada a grade de atividades do MundoGEO Connect e DroneShow 2019.

Parceria GEOeduc

Tradicional parceira da MundoGEO, tanto na realização da feira e conferência, quanto na realização de palestras e  diversos outros eventos do setor, inclusive pelas suas origens convergentes, o Instituto GEOeduc vai compor a agenda do evento conforme a seguinte programação:

25 de junho – 13h30 às 19h

No 1º dia da feira, o CEO do GEOeduc, Júlio Ribeiro, vai ministrar o curso “Análise Espacial para Cidades Inteligentes”. O curso vai  procurar mostrar como serão as cidades de amanhã e vai falar da Gestão pública como ciência e da experiência dos usuários na transformação digital, que está ressignificando as ações dos munícipes e eleitores. O professor vai ensinar também o que aprender e aplicar com os bons exemplos de projetos de Smart Cities no Brasil e no Mundo.

26 de junho – 9h às 12h

No dia 26 de junho, o CEO do GEOeduc, Júlio Ribeiro, vai mediar o debate “Profissional Geo do Futuro”, que vai contar com uma Palestra de abertura, “A incerteza incorporada as decisões profissionais”, seguida de uma mesa-redonda, “Qual o papel dos profissionais que atuam com conhecimento espacial no mundo V.U.C.A.”

27 de junho – 8h30 às 12h30

No último dia de feira, Júlio Ribeiro, CEO do GEOeduc, será o mediador do Seminário: Geo & Drones para Cidades Inteligentes, e dará início aos trabalhos com a palestra Roteiro para implantação do conceito de Cidades Inteligentes para prefeituras de pequeno e médio porte.

Consulte a programação do evento e inscreva-se para participar dos cursos e palestras do GEOeduc na MundoGEO Connect. Visite também o nosso estande para conhecer nossos lançamentos e novidades e participar de nossas promoções!


Workshop GEOeduc

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, o Instituto GEOeduc vai promover um dos maiores eventos online de educação em geotecnologias: Workshop GEOGTAM – Geoprocessamento aplicado à Gestão Territorial e Ambiental.

Serão 3 dias de palestras, falando de tecnologias, técnicas e ferramentas, além de legislação específica, dicas, novidades e tendências sobre Geoprocessamento e suas aplicações em Gestão Ambiental e Territorial.

O workshop contará com 3 eixos temáticos: Gestão Territorial Ambiental e Zoneamento, SIG como Ferramenta de Apoio a Projetos Geoprocessamento e Gestão do Território Brasileiro.

O Workshop GEOGTAM visa a promover a valorização das carreiras do setor, o engajamento das áreas afins e um ambiente para o debate saudável e o crescimento profissional. Garanta sua vaga! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *