Prêmio MundoGEO e DroneShow

Prêmio MundoGEO e DroneShow 2019 chega à fase final

Está aberta a votação na segunda e última etapa do Prêmio MundoGEO e DroneShow 2019, e o GEOeduc está na disputa em 3 categorias: Instituição de Ensino/Pesquisa de destaque no setor de Geotecnologia, Profissional de Inovação do Ano no setor de Geotecnologia, Profissional de Marketing do Ano no setor de Geotecnologia.

O Prêmio MundoGEO e DroneShow

Realizado anualmente desde 2011, o Prêmio MundoGEO e DroneShow tem o intuito de reconhecer o trabalho dos profissionais e instituições que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento dos mercados de geotecnologias e drones no último ano.

A celebração faz parte da programação da Conferência e Feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que vai acontecer entre os dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A votação nos finalistas está aberta até 17 de maio às 23h59 (hora de Brasília).  Participe!

As indicações do GEOeduc

O Instituto GEOeduc, além de estar concorrendo a 3 categorias do Prêmio – Instituição de Ensino/Pesquisa de destaque no setor de Geotecnologia (GEOeduc), Profissional de Inovação do Ano no setor de Geotecnologia (Júlio Ribeiro – Hubse), Profissional de Marketing do Ano no setor de Geotecnologia (Juliana Abel – GEOeduc) – também é empresa expositora e palestrante no evento (representada pelo seu CEO, Júlio Ribeiro). Confira no artigo sobre a programação: GEOeduc confirmado na MundoGEO Connect.

Essas indicações são uma honra para todas as equipes de trabalho do GEOeduc. Estamos todos muito gratos pelo reconhecimento ao nosso trabalho, e mais gratos ainda aos nossos alunos, que nos motivam todos os dias a sermos melhores, mais dedicados e mais diligentes.

Para participar da votação, acesse o link abaixo:

Prêmio MundoGEO e DroneShow


Workshop GEOeduc

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, o Instituto GEOeduc vai promover um dos maiores eventos online de educação em geotecnologias: Workshop GEOGTAM – Geoprocessamento aplicado à Gestão Territorial e Ambiental.

Serão 3 dias de palestras, falando de tecnologias, técnicas e ferramentas, além de legislação específica, dicas, novidades e tendências sobre Geoprocessamento e suas aplicações em Gestão Ambiental e Territorial.

O workshop contará com 3 eixos temáticos: Gestão Territorial Ambiental e Zoneamento, SIG como Ferramenta de Apoio a Projetos Geoprocessamento e Gestão do Território Brasileiro.

O Workshop GEOGTAM visa a promover a valorização das carreiras do setor, o engajamento das áreas afins e um ambiente para o debate saudável e o crescimento profissional. Garanta sua vaga! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *