Suzano busca empresa parceira para Georreferenciamento de Imóveis Rurais

A Suzano Papel e Celulose anunciou que está mapeando prestadores de serviço de georreferenciamento de imóveis rurais, para atuar na região sul da Bahia, norte do Espírito Santo ou leste de Minas Gerais.

A empresa está buscando parceiros para execução de serviço de georreferenciamento completo, os quais abrangem levantamento técnico em campo, certificação junto ao SIGEF, contato com confrontantes e registro da certificação nas matrículas imobiliárias junto aos cartórios.

Além disso, procuram empresas que possuam experiência no relacionamento com INCRA e cartórios, e que já tenham realizado averbação de mais de 10.000 ha.

Para participar do processo de seleção, a Suzano solicita o envio de relatório técnico constando detalhamento de informações da empresa (missão, visão e valores), localização, áreas de atuação, descrição da equipe técnica, infraestrutura de equipamentos, softwares e estrutura administrativa, e portfólio descritivo de projetos de georreferenciamento e averbações anteriores com tempo de execução.

Interessados devem enviar as informações até o dia 3 de outubro de 2018 para o e-mail rebeccam@suzano.com.br


Aprenda a fazer Georreferenciamento de Imóveis Rurais

Conheça nosso curso online completo de Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Neste treinamento você aprenderá  a montar processos no padrão INCRA, desde as questões referentes ao levantamento de campo até o envio de dados para o SIGEF.

Para saber mais sobre a Georreferenciamento de Imóveis Rurais, recomendamos também a leitura desse interessante artigo sobre quem pode assinar estes serviços.

Um comentário sobre “Suzano busca empresa parceira para Georreferenciamento de Imóveis Rurais

  1. Concernente ao cadastramento de minha Empresa para Levantamento de Georreferenciamento.informoque euainda não tenho 10.000ha averbado ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *